Sobre CMI

Somos uma consultoria internacional especializada em negociação, mediação, gestão de relacionamentos significativos, prevenção e resolução de conflitos.

Nascemos do Harvard Negotiation Project, o centro de negociação e teoria mais reconhecido do mundo nos últimos 40 anos. Nossos antecessores, Conflict Management Inc (CMI) e Conflict Management Group (CMG) foram as organizações pioneiras em colocar essas ideias em prática nas mais diversas áreas.

Nosso propósito

Melhorar a capacidade de nossos clientes de negociar, gerenciar relacionamentos significativos e liderar processos colaborativos a partir de uma consciência sistêmica e integrada da realidade. Ajudá-los a atingir os seus objetivos de forma sustentável, impactando positivamente o seu ambiente e todas as áreas da sua existência.

O Modelo Interser CMI

Partindo da concepção de que cada ferramenta, modelo ou habilidade deve visar o desenvolvimento de três dimensões: cognitiva, emocional e filosófica/espiritual, o nosso modelo garante que cada pessoa aumente o seu potencial em seis áreas, nomeadamente.

NEGOCIAR

Nos mais diversos cenários e contextos do mundo pessoal, familiar, social, empresarial, político, etc., para atingirem seus objetivos, os indivíduos e as organizações precisam articular interesses, administrar diferenças, resolver conflitos e gerar acordos. Eles precisam negociar.

CONHECER-SE

Não vemos a realidade como ela é; vemos a realidade como somos; Vemos isso através das lentes dos nossos paradigmas, crenças, preconceitos e quadros de referência que condicionam e aprisionam a nossa visão da realidade. O autoconhecimento desperta e liberta. Sem autoconhecimento não há liberdade.

COMUNICAR

Liderar, negociar, persuadir, conectar e influenciar são as diferentes formas que o verbo comunicar assume. Não há relacionamento possível sem comunicação. É uma habilidade indispensável, um recurso e um veículo.

DISCERNIR

Para resolver conflitos, gerar opções e tomar decisões é necessário pensamento criativo; capaz de elaborar, comparar, reenquadrar e escolher. Capaz de discernir.

LIDERAR

A mudança é uma constante, a realidade se move. As organizações precisam fazer mudanças e as mudanças precisam de líderes. É essencial que alguém esteja no lado da liderança da mudança.

 

INTERSER

Usar a consciência ou atenção plena (mindfulness) para descobrir a melhor forma de aproveitar oportunidades, resolver problemas ou tomar decisões em nossas organizações e em nossas vidas.

 

Alguns Clientes Não Confidenciais

Alguns Clientes Públicos Não Confidenciais

SERVIÇOS

Explore suas possibilidades

Harvard Faculty Club

Durante 5 dias completos, nas instalações do Harvard Faculdade Club, desenvolvemos o nosso programa de Educação Executiva de alto nível.

Workshops

Através de casos, situações, dinâmicas e exercícios garantimos que o participante passe pela experiência de aprender fazendo.

Palestras

Contamos com uma equipe de palestrantes internacionais especializados, capazes de ministrar conferências ou pequenos workshops sobre os temas em que trabalhamos.

Consultoria

Ajudamos a resolver um problema específico, deixando uma experiência e um modelo para aplicar na abordagem de desafios futuros.

Treinamento personalizado

Vamos analisar juntos as necessidades da sua empresa para lhe oferecer uma proposta adequada.

RESULTADO DA EXPERIÊNCIA

Nossa História

Estamos mudando a forma como o mundo negocia e resolve as suas diferenças.